Ciclos

Há 4 anos eu começava a cursar Publicidade e Propaganda, e um dos meus maiores interesses na área era poder, de alguma forma, trabalhar com eventos. No Centro Universitário UNA, onde me formei, existia um núcleo que dava suporte a uma produtora de BH, a antiga DM Promoções. Esse foi um dos motivos de eu ter escolhido me matricular na UNA, inclusive.

Logo nas primeiras semanas, procurei o responsável desse núcleo (UNA DM Jovem), pra dizer pra ele o quanto eu queria fazer parte daquilo, sem nem saber muito bem ainda de que forma. Pra minha surpresa, ele me ouviu, e além disso, ele gostou mesmo de mim. Paulo Cavalcante, o cara que me abriu a primeira porta, me chamou pra trabalhar com ele e com muito pouco tempo, me encaminhou para uma empresa parceira, o Portal Folia (folia.com.br).

Durante as minhas primeiras férias na faculdade, eu me dividi entre a UNA DM Jovem e o Folia. Até que o Folia me pediu pra ficar, e eu fiquei – até hoje. Apesar de, com o tempo, a minha vida ir caminhando por outro lado, eu sempre tinha o Folia comigo, da forma que dava – até hoje.

Com esse trabalho, eu alcancei um dos objetivos que tinha traçado pra minha carreira e isso me lembra, diariamente, que tudo que a gente quer, a gente pode. Tem é que movimentar. Fazer acontecer. Se desdobrar um pouco.

Agora é hora de fazer isso com outros objetivos, por isso, me despeço do Folia. De tudo que aprendi por lá, acho válido ressaltar o que fica pra mim de mais importante: a profissão ou o cargo não serve de desculpa motivo pra má educação e desrespeito. Você pode ser o diretor, o artista, quem for, você trabalha com pessoas. Pessoas e pessoas. E todas essas tem a sua importância.

É sempre bom lembrar disso.

Obrigada, Folia!

Esse post foi publicado em Blog, Publicidade e Eventos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s